terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hoje me peguei perdida em meio a pensamentos sobre o tempo.
É pois é, o tempo passa tão rápido de uma forma da qual nem percebemos talvez porque nos acostumamos ou por pura destração mesmo, o que era até então presente torna-se passado e o futuro acaba chegando mais rápido do que esperamos...
Estou com tanta saudade das coisas que antes eu fazia, das amizades que eu tinha, dos roles, das festas, de quando eu não me preocupava com nada e nem tinha motivos pra isso, de quando eu não sabia o que era amor e muito menos o que era malicia, de quando eu caia de bicicleta e achava que aquela era a maior dor do mundo mas anos depois descobri qual é a maior dor do mundo...A dor do amor e agora tudo mudou, sei e tenho muita experiencia com relacionamentos mal resolvidos, com dor, com sonhos que apesar de você lutar para que se tornem realidade continuam sendo apenas sonhos ( pelo menos não até agora ) É essa a nossa realidade, homens que se matam e quando não é assim colocam bombas no próprio corpo e além de acabarem com suas vidas acabam com a dos outros também ou se não pessoas que encontram a tampa da panela e conseguem viver 50, 60 ou mais anos de casamento e provam que o amor é essencial e se você tiver alguém do seu lado para todos os momentos passar, tudo se tornará o mais puro sonho real de amor.
Enquanto aquele que me completa não chega cá estou despercebida vendo o tempo passar..

0 comentários: