sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A sociedade de hoje em dia, preza mais coisas materias do que sentimentos, não precisa ser especialista para estar certo disso.
Me enoja tanto essas pessoas que gostam somente porque os outros gostam, pessoas fúteis que leem revistas para saber o que fazer e como agir.
Não que eu seja contra, só acho que não vai ser um pedaço de papel que vai dizer tudo o que você precisa e não vai mesmo.
Tem gente que depende disso e que espera ansiosamente a cada quinzena a revista chegar na banca pra dizer o que ela não sabe, a melhor forma de se aprender é vivendo, é ir aos poucos até chegar onde realmente você deseja estar.
Pra mim caráter e personalidade são coisas essenciais na vida de uma pessoa, pena que é justamente isso que está em falta.
E por falar nisso, tem muita gente copiando as coisas que escrevo, não só aqui mas em todos os meus meios comunicativos da internet, aliás estou conhecendo muitas pessoas novas e algumas que conheci a pouco e que tem entre 13 e 15 anos ( além de mais novos que eu, logicamente são mais imaturos ) e por isso tem me copiado, meu jeito de falar, de me vestir, de andar, e juro que até mesmo as bandas praticamente desconhecidas ( ou não ) que escuto, isso é um absurdo parém de ser os outros, criem coragem e sejam apenas vocês!
Viver assim não é viver, se toquem.

E a vocês que assim como eu não precisam imitar ninguém para serem queridos ou aceitos pela sociedade, parabéns. Eu gosto mesmo é de gente assim e personalidade não faz mal a ninguém.

0 comentários: